.....::::FinalTugaMT2::::......
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.....::::FinalTugaMT2::::......

The Best Private server!!! :)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[GM]Matabixos
Game Master
Game Master



Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2010

^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:10 pm

Boas seus viciados Laughing
Não sei se tanto como eu, mas to aqui para descobrir isso.


So o Rafael e no jogo so o [GM]Matabixos. Já ando nesta vida de metin a algum (LONGOOOOOO) tempo, práticamente quando ele saiu. Tive muito tempo no PT, mas após alguns problemas abandonei aquilo e dediquei me aos privados. Joguei em muitos e muitos me desiludiram. Após me terem posto esta proposta de poder participar na criação de um, pensei em qualquer jogador poder criar um char com alguma aventura e dificuldade e não como mais uma coisa que passado uns dias todos tinham tudo de top e se fartavam após 3 ou 4 dias depois ou até meto a hipotese de menos (como aconteceu comigo em algumas especies de servers que andei que so me inscrevi). Se querem ser aqui os mais fortes tem que trabalhar para isso. Se vêm a procura de um server que vos dá tudo então não é este. De resto como GM so uma pessoa justa e divertida (de um momento para o outro poderam me ver em perseguiçoes malucas com moobs ou algo parecido xD). Quem me conheçe sabe que isto nao joga com o baralho todo xD

Sem nada mais para a minha apresentação aqui me despeço com um grande abraço para toda a comunidade e em especial aos meus colegas e amigos neste pequeno projecto que eu espero ver um futuro Razz



P.S: Se não gostarem de mim queixem se ao [SGA]WarKing xD




Tambem so menino do alcool *.*


Última edição por [GM]Matabixos em Qui Fev 25, 2010 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[SGA]Warking
Root Admin
Root Admin
[SGA]Warking


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:14 pm

Sê bem vindo Rafael a esta Grande Comunidade cheers


Gostei de Apresentação espero que passes uma boa estadia no forum Very Happy





Cumps [SGA]Warking
Ir para o topo Ir para baixo
https://finaltugamt2.forumeiro.com
[GM]Choose
Game Master
Game Master



Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29

^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:20 pm

já pareces um homem(mas com "h" pequeno) a fazer apresentaçoes destas.


Última edição por [GM]Archer em Qui Fev 25, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]xDead
Game Master
Game Master
[GM]xDead


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 34

^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:22 pm

LOL.. muito boa apresentação .. Bem-Vindo ... Vamos lá tornar o FinlTugaMT2 o melhor server de sempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Matabixos
Game Master
Game Master



Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2010

^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:24 pm

Querias tu ser homem como eu <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ Apresentação [GM]Matabixos xD   ^^    Apresentação [GM]Matabixos xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
^^ Apresentação [GM]Matabixos xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.....::::FinalTugaMT2::::...... :: Apresentações & Despedidas :: Apresentação da Equipa-
Ir para: